terça-feira, 10 de janeiro de 2006

"Via verde" ao investimento em Arouca

A partir do dia 16 de Janeiro, os investidores em Arouca vêem facilitado o seu contacto com a Câmara Municipal de Arouca. Nesse dia entra em funcionamento o Gabinete Via Verde que tem como objectivos agilizar os procedimentos que visem o licenciamento de instalações que tenham como finalidade o exercício de actividades económicas, de modo a que os investimentos possam ser levados a cabo em tempo útil, e informar e apoiar tecnicamente os promotores de investimentos e de iniciativas empresariais com relevância para o desenvolvimento socio-económico do município.
A sessão pública de apresentação do projecto decorrerá sábado, 14 de Janeiro, pelas 15h, no Cine-Estúdio dos Bombeiros Voluntários de Arouca.
O Gabinete contará com um técnico afecto em regime de exclusividade a este projecto, tendo também uma linha telefónica directa (256 940 237) e um endereço de e-mail específico (viaverde@cm-arouca.pt este endereço de email está protegido de spam bots, você precisa de ter o Javascript activado para poder vê-lo) o que permitirá um contacto mais célere por parte de todos os interessados. O site da Câmara Municipal de Arouca também passará a disponibilizar, a partir de 16 de Janeiro, informação sobre este serviço.
Futuramente, o Gabinete funcionará em articulação com Gabinete de Apoio ao Empresário, estando neste momento a serem retomados contactos entre a Câmara Municipal de Arouca e a Associação Empresarial e Comercial de Arouca para reactivar aquela estrutura.

Sem comentários: