sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Noto, com tristeza, que a Câmara Municipal não se dignou fazer qualquer referência no seu site ao Festival de Cinema que decorre este fim-de-semana em Arouca e que se realiza pelo sexto ano consecutivo. É de alguma insensibilidade perder a oportunidade de divulgar e promover um certame com propósitos tão meritórios e que, para além do mais, envolve o mérito, empenho e profissionalismo de jovens arouquenses, nas áreas de cinema e fotografia.
.
Tomo conhecimento, pelo site do deputado André Almeida, dos desenvolvimentos na contestação à instalação de Mini-Hidricas em Arouca. É manifesto que a instalação daqueles empreendimentos é contrária à "preservação dos recursos naturais do concelho como pilar da sua estratégia de desenvolvimento". E, como dificilmente se descortinam outras estratégias alternativas a esta, parece-me um erro grosseiro deixar hipotecar o que de melhor Arouca tem para apostar e oferecer. Apoio esta causa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também já fui acusado de "não ter dualidade de critérios"..
Acho estranho sobretudo por a CMA estar na lista de parceiros do Aroucafilmfest.. Suponho que a anulação de coisa nenhuma seja mais importante que o filmfest.

Parabéns pelo blog (de novo)