domingo, 15 de outubro de 2006

Da janela p'rá minha aldeia

Pia do Gado
Comenda, Rossas

4 comentários:

sara disse...

... E uma foto da "Fonte dos Cavalos"?... :) :)

António Brandão de Pinho disse...

A "Fonte dos Cavalos" já não é o que era. Lembras-te da verdadeira? Uma pia quase como esta da Comenda com um canito a sair do combro. Essa sim, era a verdadeira "Fonte dos Cavalos". Com todo o respeito que me merece o autor da actual e quem a mandou renovar, daquela não gosto! Mas, vou construir uma réplica da original na Casa da Fonte dos Cavalos.

sara disse...

...Só tu! :) :)...

Anónimo disse...

Olá!

Parece que a vida do "meu rumo" está a chegar ao fim... :( É pena!
A sensação de já não haver mais, não é de todo, muito agradável!!
E... apesar de não ser uma visitante "diária" do blog, achei que este estava muito interessante e giro, com citações (logo no início), imagens em movimento, fotografias, comentários, música (consegui ouvir hoje)... sempre com Arouca "como pano de fundo".
Por isso, foste, a meu ver, um grande divulgador da tua terra. Isto porque para mim, há +/- 1 ano atrás, Arouca era uma terra portuguesa como outra qualquer (no interior), hoje Arouca, já tem outro significado, é a terra do António. :) A associação é imediata! Falaste com tanto orgulho dela, que quando tiver oportunidade, vou visitá-la. Nem que seja só para ver um convento, meia dúzia de igrejas e uma "Fonte dos Cavalos" sem canito a sair do combro... :)
Mais uma vez, estás de parabéns! Conseguiste passar muito bem a mensagem!!

Só tenho uma dúvida na veracidade (de uma data), aquelas fotografias que colocaste no blog, na parte "os meus amigos no meu rumo", a fotografia que diz respeito à discoteca "Via Rápida", tens a certeza que foi tirada em 2005??? Não me parece...:)

Para finalizar, escolhi escrever o comentário, neste sítio, " Da janela p´ra minha aldeia" porque achei piada ao título e à palavra "janela" que é bastante oportuna. O ditado reza:" Quando se fecha uma porta abre-se uma janela" neste caso, em particular, as coisas funcionam ao contrário, fecha-se a janela e que se abra um portão, uma porta, um postigo.. sei lá!!.. Qualquer coisa!! Continua a fazer coisas... Tens imenso jeito ... porque parar é morrer!!
E 30 anos é a idade perfeita para se mostrar o que se vale... :/

Bem, desejo-te muitas felicidades e vamo-nos encontrando por aí... :)

Beijos