sábado, 21 de novembro de 2009

Até sempre Jorge Ferreira!

A lutar há já alguns meses contra doença prolongada, morreu hoje, em Lisboa, aos 48 anos, Jorge Ferreira, Advogado, antigo líder parlamentar do CDS-PP e fundador do Partido da Nova Democracia (PND), que me fez o favor de ser meu amigo, me deu o privilégio de algumas boas discussões e me fazia a boa vontade de acompanhar regularmente este "meu rumo".
Obrigado por tudo e até sempre Jorge!

Nas palavras do seu amigo Manuel Monteiro, que lamentou a morte do seu “braço-direito” político: “Se é verdade que há pessoas que se preocupam mais com o ter do que com o ser, Jorge Ferreira não se preocupava sequer em aparentar ser. Ele era autêntico, verdadeiro, leal e combativo. Foi das pessoas mais inteligentes que tive a oportunidade de conhecer em toda a minha vida”, “era um homem brilhante, que lutou até ao fim”. “Mesmo sabendo que a morte se aproximava, nunca desistiu da vida”.
.
Entre outros blogs, era autor do Tomar Partido e do Aveiro, no qual publicou o seu último artigo.

Sem comentários: