sábado, 18 de abril de 2009

Ser notícia não tem que ser uma prioridade nossa, embora, saber de nós, seja fundamental para o país...

Aparentemente preocupados e curiosos, alguns amigos meus, interrogam-me sobre a falta de notícias relativamente ao meu partido. Resposta: O meu partido não tem assuntos interessantes para os difusores de notícias nacionais nem pessoas desesperadas à procura de ser notícia.
Um partido constituído por pessoas que não vivem nem procuram viver da política, não tem notícias para abrir jornais e fazer manchetes.

Soluções para o país!? Também é coisa que não interessa aos difusores de notícias nacionais e a quem os controla ou se permite deixar controlar.

No entanto, diz-nos uma já longa história de mais de trinta anos que, talvez seja deste partido e deste tipo de pessoas que o país esteja a necessitar.

Entretanto, e como somos já uma Nova Democracia, conhecedores e respeitadores do nosso passado, continuaremos a apresentar soluções para o presente, a olhar e preparar o futuro.

Aos poucos, pelos princípios que defendemos e pelas propostas que apresentámos, seremos cada vez mais. Mais, pela convicção, determinação e entusiasmo.

Enquanto isso, apenas lamentámos que a grande maioria dos portugueses continue a permitir que algumas pessoas e alguns partidos continuem a comprometer e adiar o futuro de todos nós e deste país.

Oxalá as comemorações de Abril não tragam discursos para iludir mais um bocadito e ousem, isso sim, iniciar o debate sério que o nosso país necessita e muitos, manifestamente, já deixaram de estar à altura de nele participar.

Sem comentários: