sábado, 23 de fevereiro de 2008

Círculo Eleitoral de Aveiro da Nova Democracia

N��o sendo usual faz��-lo neste blog, n��o quero deixar de, neste momento, fazer aqui nota de reconhecimento ao C��rculo Eleitoral de Aveiro do Partido da Nova Democracia e, muito principalmente, ao n��cleo da Feira, encabe��ado pelo meu amigo senhor Ant��nio Almeida (ao meu lado na foto), pelo especial contributo dado, nomeadamente, para que fosse poss��vel alcan��ar o objectivo dos 5.000 militantes a que Lei dos Partidos Pol��ticos, ainda em vigor, obriga. Quase um m��s antes do prazo dado pelo TC alcan��amos esse objectivo. Mas, mais do que isso! Encontr��mos nessa tentativa de silenciar os pequenos partidos, e a Nova Democracia em particular, motiva����o para ir para o terreno. Talvez at�� tenha sido uma espica��adela positiva. A Nova Democracia est�� hoje no terreno, a fazer um trabalho que a falta de meios t��cnicos e econ��micos muito dificultava e est�� j�� a aperceber-se do impacto da sua mensagem e da ades��o �� mesma por muitos portugueses. Pelo que n��o �� demais reconhecer o esfor��o e trabalho desenvolvido por Ant��nio Almeida, no que a este C��rculo de Aveiro diz respeito.
Por fim, apenas manifestar gratid��o e orgulho pela confian��a que em mim depositam e pelo interesse em que assumisse papel mais relevante na estrutura distrital. Por��m, o tempo presente n��o me possibilita outros e maiores comprometimentos. �� com gosto que presido �� Mesa da Assembleia Distrital, mas �� j�� com algum sacr��ficio que, ainda que tempor��riamente, assumo a Coordena����o e, por iner��ncia, integro o Conselho Nacional. Fun����es que, �� excep����o da Assembleia, necessito retirar da agenda.
A actividade pol��tica parece insistir em n��o se me afigurar priorit��ria! Contudo, ser�� com muito gosto e honra que continuarei a dar o contributo que me seja poss��vel a este projecto e pessoas como o senhor Ant��nio Almeida.

Sem comentários: