sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Blogues

Aproveitando a moda de elencar os blogues das nossas preferências, chamo a atenção para 0 Aveiro que, já por algumas vezes, também chamou a atenção para este meu rumo. Não é favor algum que lhe faço. Favor é o que faz esse blogue, que sabemos escrito de Lisboa, a todos os aveirenses e a todos quantos, não sendo deste distrito, ali encontram uma janela para o olhar de uma perspectiva mais incisiva e totalmente descomprometida.
Do mesmo autor, que ainda por cima faz o favor de ser meu amigo, é o Tomar Partido, blogue que visito e leio quase todos os dias, entre outras coisas, por oferecer uma abordagem independente, descomprometida, corrosiva e construtiva quanto necessário, sobre os assuntos que fazem correr tinta. O senão da vela é o assunto Benfica. Ainda assim, e até porque este é um assunto quase sem assunto, ouro para o Tomar Partido.
Prata para O Jumento, entre outros atributos, pela independência e oportunidade com que despacha e; bronze, para o Do Portugal Profundo pelas suas esmiúçadas e interessantes abordagens às "nódoas que pendem sobre a nossa toalha rectangular".
Ficam por entregar os medalhões e as medalhas, cujos destinatários se encontram linkados aqui ao lado.

Sem comentários: